sábado, 31 de outubro de 2015

Fim da Maratona Outubro


E chegou ao fim a maratona de post outubro! Chegamos ao vigésimo sétimo post. E como um #throwback o post de hoje será dedicado os outros 26 posts! Vem ver tudo que a gente já passou:

Maratona de Post + Filmes favoritos
Meus Livros favoritos
Top 5: Roupas que Combinam com Tudo
Livros Interativos
Perfis no Instagram para Seguir
RESENHA: Delineador em Caneta
Perfis no Snapchat para seguir
DIY: Transformando a Capinha do Celular
Playlist: Viciei!
Parede lousa
Lugares que quero conhecer.
Faculdade: O que fazer?
Resenha de livro: Se eu Ficar
Blogs que me inspiram
Sites confiáveis para fazer compras.
Ganhando Dinheiro na Internet
Decoração: Camas suspensas
Meus aplicativos
O pretê-pedalinho
Como me organizo: Escola
Playlist dançante
Um sapato, dois looks
Duolingo: Aprendendo outro Idioma
Meus penteados preferidos
É que sonhar, traz cor a vida.
Receita: Bolo de Caneca
Fim da Maratona Outubro

Ah, vou sentir saudade da correria de postar todos os dias! Mas vai ser, também, mais fácil de trazer conteúdos melhores pra vocês!

Beijos, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo