terça-feira, 29 de setembro de 2015

ALERTA DE TENDÊNCIA: Maiô de Crochê!

Olá gente! Como vocês estão? Vim trazer hoje um alerta de tendência que tenho visto várias pessoas usando e com razão! Nesses dias tão quentes o pessoal quer mesmo ir pra praia, e temos que ir com estilo, certo?! Aos adeptos (ou não) à maiô apresento: O maiô de crochê! 
Que coisa lindérrima! Estou in love 
Pois bem! Esse é um maiô normal, como todo maiô. O diferencial dele, é que é de crochê. O que o torna muuito lindo, não acham? Claro que esse também pode ser usado como um body, com short ou calça.
Existem vários modelos, em variadas cores. Gosto do preto, branco e vinho, só não sei se usaria o vinho. rs 

Trouxe dois modelos do branco, o modelo 1: com tipo um "tapa bumbum" e o modelo 2: com calcinha normal. Eu, particularmente, sinto vergonha de expor meu corpo em qualquer lugar, então usaria esse com tapa bumbum, mas pra quem não tem a menor importância ao expor o corpo, também pode-se usar o que é a calcinha. Mas peraí que os modelos não acabaram:


Na parte frontal, o modelo pode ser escolhido pela compradora (Olá, tias do crochê!) e a parte do bumbum também. Na foto acima temos 5 modelos. Se repararmos bem, o 1 é o mesmo que a Baby V (modelo 3) usa, e fica bonito nas duas! Mas Diw, eu tenho uma ~barriguinha saliente~ como usar? Simples! Modelos que deixam a lateral exposta como o 1, 3, 4 e 5 dão a impressão que há uma ~barriguinha~ ali, não é? Agora compare o 2, que é coberto, com o 4, que é exposto. Entenderam? É só comprar/fazer ele todo coberto!
E aí? Já estão prontas e  ~Cool for the Summer~ (Hi, Demi L.)?


Gostaram do post de hoje? Comentem aí o que acharam!
Beijo, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo